Onde verifico o status das minhas transações?
Você pode verificar o status das suas vendas através do nosso Portal de vendas ou através do atalho minhas vendas que fica disponível quando o sistema da Cappta está iniciado.
Como faço para verificar o status da transação através do Portal de vendas?
1º Passo: Acesse o nosso Portal de vendas com o seu login e senha.

2º Passo: Clique na aba “Minhas Vendas“.

Nesta opção iremos mostrar as suas vendas realizadas de forma detalhada e para verificar o status de uma transação é só localizá-la e observar a coluna “Status”.

O nosso portal de vendas fornece filtros para te auxiliar a localizar a venda de forma mais rápida:
- Filtro por data ou por Ponto de Venda (computador de caixa):

- Filtro por status de transação, adquirente, bandeira ou modalidade (débito e crédito):

Quais são os principais status das transações?
- AUTORIZADA: Venda concluída com sucesso:

- RECUSADA: A venda não pôde ser autorizada/concluída por algum motivo (exemplo: senha incorreta, saldo insuficiente, problemas com o cartão, etc.)

Para visualizar os motivos da recusa da venda, você pode posicionar o mouse em cima do (?).

Ou você também pode clicar na opção “Detalhes”:


- Estornada: A venda foi autorizada e posteriormente foi cancelada pelo operador de caixa.
